BTS foge de fãs brasileiros que caem no choro em aeroporto


BTS desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo durante a tarde deste sábado (18) para a realização de shows no Brasil. A esperada chegada dos astros coreanos no país foi um tanto quanto desapontante para alguns fãs.

Alguns fãs que passaram o dia todo esperando os meninos no aeroporto e elaboraram alguns projetos para dar as boas vindas ao grupo, levaram um balde de água fria ao saber que BTS tinha ido embora por outra saída, driblando todos eles.

Confira o vídeo:



Não se sabe o motivo que levou o  grupo a evitar a saída onde se encontrava os fãs, mas tudo o que interessa no momento é animação para o show do BTS. Mais de 50 mil pessoas tentaram comprar algum dos 14 mil ingressos disponíveis para a passagem da turnê em São Paulo.
BTS foge de fãs brasileiros que caem no choro em aeroporto BTS foge de fãs brasileiros que caem no choro em aeroporto Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:32:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Filmes mais esperados de 2019

Nesta semana o site mais importante de crítica de cinema IMBD, divulgou um ranking com os 10 filmes mais esperados de 2019. A lista foi ...

Tecnologia do Blogger.