Super Bowl: Halftime de Lady Gaga é aclamado pela crítica e eleito o melhor desde Michael Jackson

Aconteceu neste domingo (05) o maior evento esportivo dos Estados Unidos, o Super Bowl. A grande responsável pelo show do intervalo foi a cantora Lady Gaga, que levantou o astral do público com sua performance eletrizante e dinâmica.

Contrariando algumas pessoas que criticaram a apresentação da cantora ao comparar com as das divas Beyoncé, Katy Perry e Madonna, os críticos especializados em música do mundo inteiro aclamaram a apresentação de Gaga dizendo que ela se consagrou como ícone.

Segundo a crítica, o show da Lady Gaga foi espetacular e não teve sequer um erro. Pirotecnia, afinação da cantora que sustentou o show todo sem usar playback ou base, coreografias, e seus maiores sucessos foram os tópicos mais citados. Alguns especialistas elegeram como o melhor de todos os tempos, e outros como o melhor desde Michael Jackson em 1993.

Os críticos mais mistos foram o da revista Billboard, que também aclamou o espetáculo mas lamentou que Lady Gaga possa se tornar uma artista que vive apenas de hits do passado, e o site americano The Washinton que achou que ela falhou no ativismo político. Muitos achavam que ela ia fazer algum protesto contra Donald Trump.

Confira a performance icônica:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem