Mariah Carey culpa todo mundo, inclusive ela, por apresentação desastrosa em show de réveillon


O ano de 2017 já começou cheio de problemas para Mariah Carey, que protagonizou uma performance desastrosa no show de réveillon “Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest”.

Em recente entrevista para a revista Rolling Stone, Mariah falou sobre o incidente e colocou a culpa em todo mundo, inclusive nela mesma.

“Isso estava fora de meu controle”, afirmou a cantora. “E se tudo não tivesse sido uma bagunça completa, então eu poderia ser capaz de fazer algo acontecer”.

“Até os dançarinos deveriam ter parado de dançar e me ajudar a sair da droga do palco. Desculpe-me. Foi uma bagunça e eu culpo todo mundo. E eu culpo a mim mesma”, concluiu Mariah.

Na mesma entrevista, a cantora ainda afirmou que não tem planos para lançar um novo álbum, o sucessor de “Me. I Am Mariah… The Elusive Chanteuse”.
Mariah Carey culpa todo mundo, inclusive ela, por apresentação desastrosa em show de réveillon Mariah Carey culpa todo mundo, inclusive ela, por apresentação desastrosa em show de réveillon Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:29:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.