Lindsay Lohan quer ser Ariel no live-action de "A Pequena Sereia"


Lindsay Lohan quer muito ser a Ariel na versão live-action de A Pequena Sereia. No sábado, 18, Lindsay publicou uma foto em seu Instagram em que aparece lado a lado com a personagem da Disney.

"Eu vou cantar novamente como #Ariel #APequenaSereia", escreveu ela, que logo apagou a legenda e deixou apenas o nome da animação de 1990. Lindsay sugeriu também que a Disney contratasse o diretor Bill Condon, o mesmo do live-action A Bela e Fera, e Kristen Graham, uma lutadora de Crossfit, para ser Ursula.

A atriz ainda sugeriu que sua irmã, Ali Lohan, cantasse a música tema do live-action da sereia Ariel. Por enquanto, a Disney não respondeu as sugestões de Lindsay e muito menos se manifestou sobre o assunto. A atriz já deixou claro, diversas vezes, que sonha em interpretar a sereia ruiva nas telonas.

Uma publicação compartilhada por Lindsay Lohan (@lindsaylohan) em
Lindsay Lohan quer ser Ariel no live-action de "A Pequena Sereia" Lindsay Lohan quer ser Ariel no live-action de "A Pequena Sereia" Reviewed by Ridval R. Ferreira on 20:57:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.