Grammy 2017: Adele erra durante performance e pede para começar novamente


Durante a noite deste domingo (12) aconteceu o Grammy 2017, considerado o Oscar da música. Adele foi um dos grandes destaques da noite, a cantora abriu a cerimônia com seu hit "Hello" de forma triunfal, mas falhou durante a homenagem a George Michael.

Durante a apresentação de "Messes Up", em homenagem ao cantor falecido no fim do ano passado ela interrompeu a canção, falou palavrão e pediu para começar novamente. E é claro que a produção permitiu. Veja:





Adele é a grande vencedora do Grammy 2017

O Grammy 2017 foi como um duelo de titãs, de um lado estava Adele e seu "25" do outro Beyoncé e seu conceitual "Lemonade". Entretanto, quem levou a melhor foi a sutil cantora britânica ao levar para casa os 5 prêmios que concorria.

No geral ficou assim: Adele 5 X 2 Beyoncé, que concorria em 9 categorias. 

Mas não vai achando que Beyoncé levou a pior, ela se tornou a maior vencedora da história da premiação, somando 22 Grammys.

No fim da premiação, ao ganhar o prêmio mais importante da noite, Adele parece não ter gostado de ter ganhado de Beyoncé na categoria "Álbum do ano", homenageou a cantora e quebrou o troféu para dividir com ela.


“Eu não posso aceitar este prêmio. Estou muito agradecida, mas o artista da minha vida é Beyoncé”, disse apontando para a cantora. “O álbum ‘Lemonade’ foi tão monumental, Beyoncé. Tão monumental e tão bem pensado, lindo e com alma. Nós todos pudemos ver este outro lado seu que você não deixa e nós agradecemos por isso”- disse Adele. Confira o vídeo:


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem