Em entrevista Mariah Carey diz que o Grammy é tedioso


Como todos sabem a Diva Mariah Carey é "cheia de não me  toque", e recentemente em entrevista a cantora falou que o  prêmio mais importante da industria musical  é tedioso. E tudo indica é que ela está com rancor da premiação, pois o jornalista Dean Richards, do WGN, conversou com Mariah sobre seu próximo show com Lionel Richie no United Center de Chicago em 25 de março. 

Durante a entrevista, a voz da canção "Without You" deu algumas respostas irritada, inclusive quando Dean questionou sobre os prêmios Grammy do último final de semana.

“Vocês acham que eu vejo o Grammy? Esse programa é tedioso. Me nomearam para 6 categorias e não ganhei nenhuma sendo que eu tive a canção do ano (One sweet day 1 semanas em #1) e fui indicada por Fantasy e Always be my baby
O curioso é que, antigamente as canções mais populares não podiam ganhar, agora é como é. Enfim, mas não podemos deixar que isso nos afete.”


About Ryuller Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.