Ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" revela ter doença crônica


Tyler James Williams deu uma notícia desagradável aos seus fãs na tarde desta terça-feira, 14. Em seu Instagram, Tyler James, que integrou o elenco da série The Walking Dead, revelou que tem a Doença de Crohn, uma doença inflamatória e crônica que atinge o sistema digestivo.

O ator publicou uma foto da namorada, Anastasia Baranova, e prestou uma bela homenagem à amada, citando todos os momentos em que ela esteve ao seu lado, durante as idas e vindas do hospital: "Ela fez um total de 7 viagens ao Pronto Socorro em 6 meses, 5 longas estadias hospitalares e um voo rápido para o outro lado do país [...] Me manteve mentalmente motivado e positivo, não importando o procedimento irritante que aconteceria naquele dia e nunca saiu do meu lado".

"Ela dormiu em sofás de hospital, e quando não havia sofá, ela juntava duas cadeiras, e quando não havia sequer uma cadeira na sala de emergência, ela deitava em um cobertor e dormia no chão do hospital. Chamá-la de ‘boa' mulher seria um insulto. Como jovens adultos, passamos a maior parte do nosso tempo tentando encontrar a sensação de paz e estabilidade no meio deste mundo louco. Ela é a minha [...]", disse ele, que revelou a Doença de Crohn.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem