Anitta comenta pela primeira vez sobre ser barrada do Rock In Rio


Anitta falou pela primeira vez nesta terça-feira (28) para o programa "Fofocalizando", do SBT sobre ser barrada da nova edição do Rock In Rio, que trará nomes como Lady Gaga, Justin Timberlake e Maroon 5 como headliners durante as noites de música pop.

Para quem não sabe, alguns jornalistas divulgaram que a cantora queria se apresentar no festival porém Medina, o proprietário não permitiu a presença dela devido a sua origem no funk. Sem perder a compostura, Anitta surpreendeu com a resposta:


"Eu não tô com raiva. Eu acho que o dono do evento contrata quem ele gosta pro evento, não é obrigado a gostar de mim não", declarou. "Eu sou funkeira, eu nunca vou renegar isso, porque eu amo. Eu toco no meu show. Então se eu uso as artimanhas do funk pra fazer o meu show mais divertido, não tem como eu dizer que eu não sou do funk. Eu sou, assumo e tenho o maior orgulho, mas acredito sim que eu tô fazendo outros ritmos, não só o funk."

Confira o vídeo:




Anitta comenta pela primeira vez sobre ser barrada do Rock In Rio Anitta comenta pela primeira vez sobre ser barrada do Rock In Rio Reviewed by Ridval R. Ferreira on 22:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Série live action de One Piece pode ser lançada na netflix

  Nessa semana houve um boato que a produtora Tomorrow Studios vai lançar a série live action de One Piece, o anime mais famoso dos últim...

Tecnologia do Blogger.