Alien retorna as telonas em 2017


Como já foi explicado por vários críticos de cinema e televisão ao redor do mundo, vivemos em um tempo cosmopolita. O que significa que hora ou outra, depois de alguns anos, as novas obras artísticas se alimentam das principais referências de décadas passadas, e da nostalgia de quem viveu essa época. Com isso os anos 80, e inicio dos 90 estão muito na moda, e de volta em vários projetos (Stranger Things, Star Wars, Ghostbusters, Power Rangers, The OA, Westworld, Blade Runner...).
Depois do muito bem sucedido Prometheus (2012), uma das criaturas mais asquerosas e assustadoras retornam para continuar a decifrar os seus mistérios. Dirigido pelo criador da franquia, Ridley Scott, o filme também conta com o retorno de Michael Fassbender para o papel do androide David, e da atriz sueca Noomi Rapace.



O filme é uma especie de continuação do Prometheus, a tripulação da nave colonial se dirige a um remoto planeta localizado na parte mais distante da galáxia. Considerado um paraíso inexplorado, os tribulantes vão descobrir que aquele lugar realmente é um mundo escuro e perigoso.
Ainda não se sabe qual vai ser a participação de Fassbender e Rapace na história mantida a 7 chaves pelos produtores que querem causar um suspense nos fãs da franquia. O filme estreia dia 19 de maio, três meses antes do previsto.

Veja o trailer:




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem