Maior estrela pop de 2016: Lady Gaga

Lady Gaga vence a votação com 54% dos votos. 
Durante os últimos dias realizamos uma votação para decidir qual foi a maior estrela pop de 2016, e a grande vencedora que desbancou nomes como Justin Bieber, Beyoncé e Rihanna foi Lady Gaga. A cantora conseguiu somar 54% dos votos em nossa enquete.

Mesmo que Gaga não tenha bombado nos charts como seus rivais na enquete, a cantora tem feitos que fizeram ela merecer o título de maior estrela pop de 2016 a começar apenas pelo fato dela ter voltado para o pop. Mas antes disso ela já tinha protagonizado cenas marcantes, vamos voltar no tempo e lembrar o que a mother monster fez nesse ano.

Fevereiro

Mesmo sem ter lançado material novo, Lady Gaga roubou a cena ao se apresentar em alguns eventos muito importantes, como o Super Bowl onde cantou o hino nacional, o Oscar em uma performance tocante de "Till It Happens To You", e no Grammy onde fez uma homenagem à David Bowie. Relembre:







Lady Gaga tribute to David Bowie from Alejandro Maldonado on Vimeo.

Maio

Após ficar um tempinho sumida para trabalhar em seu quinto álbum de estúdio "Joanne", Lady Gaga apareceu novamente ao desfilar no Met Gala 2016 que eve dessa vez como tema looks futuristas,e é claro que ela arrasou.

Toda trabalhada no close.

Agosto

Depois do Met Gala, Lady Gaga ficou sumida por alguns meses para finalizar seu novo álbum "Joanne" feito em total sigilo. Todo esse silêncio assustou os fãs que estavam cobrando um disco novo desde o ano passado, felizmente fomos surpreendidos pelo anúncio de seu novo single "Perfect Ilusion" que foi lançado no mês seguinte. 

Setembro

Setembro foi o mês de lançamento de "Perfect Illusion", a canção foi tudo o que não esperamos de Lady Gaga, mostrando um lado diferente da cantora. Toda essa mudança desagradou alguns fãs e fez com que a canção não se tornasse hit em lugar nenhum. Entretanto, sua falta de sucesso comercial felizmente não remete a qualidade não compreendida da canção, que consegue ser melhor que seus dois últimos lead--singles "Applause" e "Born This Way"", que foram hits. 




Outubro

Foi o mês do lançamento do seu quinto álbum de estúdio "Joanne", apesar da preocupação da cantora ter lançado um álbum sem nenhum hit tocando nas rádios o disco vendeu bem, se tornando o segundo maior debut feminino do ano estreando direto na primeira posição das tabelas mundiais. 

Em outubro Gaga fez uma pequena série de shows em bares, para relembrar a época de antes da fama de uma forma épica. Com certeza, por mais simples que seja a "Bar Tour" ficará marcada na carreira da cantora. Confira:


No fim de outubro Lady Gaga ainda participou do famoso quadro "Carpool Karaoke", cantando suas músicas recentes e grandes sucessos de forma descontraída. Confira:


Novembro

Em novembro Lady Gaga viajou para o Japão para promover o álbum "Joanne", durante sua passagem ela se apresentou no programa "SmapXSamp" com as canções "Million Reasons", "Perfect Illusion" e A-Yo". 



Dezembro

Agora no Reino Unido, Lady Gaga participou do famoso desfile "Victoria Secret Show" apresentando as canções "John Wayne", "A-Yo" e "Million Reasons". Confira:






Chegamos ao fim da retrospectiva do ano de Lady Gaga, espero que vocês estejam convencidos que ela mereceu o título tanto quanto os outros artistas indiferente das posições de seus singles nos charts. Até o próximo ano!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem