Ludmilla mente nome para escapar de arrastão em praia no Rio de Janeiro


Ludmilla passou por uma situação inusitada enquanto curtia uma praia durante a tarde desta segunda (27) no Rio de Janeiro, a cantora foi abordada por um grupo de garotos em seu guarda-sol que pediam para tirar uma foto com ela. Entretanto, com medo de sofrer um arrastão a hitmaker de "A danada sou eu" mentiu seu nome, dizendo que se chamava Katia.

Um dos garotos então fala "não é a Ludmilla, é a Beyoncé?" e sai chamando ela de "escrota" e "piranha". Confira o vídeo:




Não demorou muito para "Katia" se tornar um dos assuntos mais comentados no twitter, e por causa de alguns internautas que falaram que Ludmilla mentiu o nome para não tirar foto com fã, a cantora teve que se explicar em vídeo. Confira:
Ludmilla mente nome para escapar de arrastão em praia no Rio de Janeiro Ludmilla mente nome para escapar de arrastão em praia no Rio de Janeiro Reviewed by Ridval Ferreira on 22:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Série live action de One Piece pode ser lançada na netflix

  Nessa semana houve um boato que a produtora Tomorrow Studios vai lançar a série live action de One Piece, o anime mais famoso dos últim...

Tecnologia do Blogger.