Zezé Di Camargo confirma que Wanessa agrediu Graciele Lacerda


Zezé Di Camargo se manifestou em seu perfil no Instagram, na madrugada deste sábado (5), a respeito da notícia divulgada no “Fofocando”, do SBT, de que Wanessa Camargo agrediu Graciele Lacerda.
O sertanejo confirmou a informação, porém, negou que sua filha tenha jogado a capixaba no chão e batido nela.

Segundo relato do cantor, o episódio aconteceu há cinco anos, durante uma festa na casa de um amigo.

“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu [Graciele] por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus [Buaiz, marido de Wanessa] que, com muita consciência, me ajudou a tira-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu. Mas não passou disso”, explicou.

Zezé questionou ainda o fato de a briga entre Wanessa e sua namorada ter sido divulgada somente agora.

“Não sou hipócrita e acho que a verdade tem que ser dita, doa a quem doer. Agora, o engraçado é que isso aconteceu há uns cinco anos mais ou menos e só veio à tona agora. Por que será?”, perguntou.

O print com as informações da agressão, publicado no blog da jornalista Fabíola Reipert, já não estava mais no perfil do cantor na manhã deste sábado.

Em tempo: Durante o programa da emissora da Anhanguera, foi especulado que Wanessa pegou Graciele pelo cabelo, “montou e bateu no chão”.

Zilu decidiu sair em defesa de Zezé Di Camargo após notícias de que o sertanejo não estaria depositando a pensão da socialite.

“Quero aqui registrar que você, Zezé, continua honrando com todos os acordos e compromissos que fizemos e proporcionando uma vida digna e com conforto, que construímos juntos", escreveu.
Zezé Di Camargo confirma que Wanessa agrediu Graciele Lacerda  Zezé Di Camargo confirma que Wanessa agrediu Graciele Lacerda Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:55:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.