O que esperar da Live Action de Death Note?

Bom gente, essa pergunta tem me perseguido nesses últimos dias. Ao mesmo tempo que estou animado com a confirmação dessa Live Action também estou com medo. Nós temos um histórico frustrantes de Live Action, como por exemplo Dragon Ball e Avatar a Lenda de Aang e alguns dos produtores dessas adaptações estão presentes na Live Action de Death Note... preocupante, não?

A internet está muito nebulosa com muitas especulações sobre esse lançamento e tem muito site confundindo essa adaptação com uma já existe Death Note: The Last Name que é uma terrível adaptação. Os tabloides colocam que o trailer desse filme é referente ao que tem previsão de lançamento para 2017. Lamentável... Então prestem muita atenção em notícias que vocês leem na internet a respeito da Live Action de Death Note.

Assim que Keith Stanfield foi confirmado para interpretar "L", muitos comentários dizendo que ele não tem nada a ver com o "L" do anime surgiram. Nós precisamos levar em consideração que a adaptação tem como base a sociedade americana. Visto isso, se no filme houvessem somente personagens japoneses seria estranho. Os produtores Roy Lee e Dan Lin foram questionados sobre alguns preconceitos que algumas Live Action fazem ao escolherem poucos personagens negros. A resposta deles foi a seguinte: "nossa visão para Death Note sempre foi ... introduzir o mundo para esta obra-prima escura e misteriosa. O talento e diversidade representada em nosso elenco, escrita, e as equipes de produção de refletir nossa crença em permanecer fiel ao conceito da história de relevância moral - um tema universal que não conhece fronteiras raciais". Isso é uma das explicações para a escolha de Keith como interprete do "L".

Agora respondendo a pergunta do título, eu espero que a história não mude tanto, que Kira mate o "L" com certeza e ainda espero mais. No anime Kira , certo ou errado, tornou-se um simbolo de justiça e quando ele morre gostaria de ver como a sociedade reage a isso. Gostaria de ver também a reação da família dele. E espero, do fundo do meu coração, que a Misa Misa seja loira! E vocês, o que esperam?

2 Comentários

  1. Live Action raramente presta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas o bom é que o mundo dos animes ganham uma grande visibilidade na época. É mais comum os fãs não gostarem das adaptações, quem não conhece o anime costuma gostar. Vamos torcer para a Live de Death note fugir dessa regra.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem