Nada de conceitual, novo álbum de Charli XCX será para as festas


Em entrevista para a revista Billboard,  Charli XCX deu uma prévia do que está por vir em seu álbum. E nada de música de música conceitual ou com letras extremamente pessoais como as outras cantoras pop estão fazendo, esse será um álbum para as festas, avisa a cantora.


“Eu só queria fazer um disco para as festas e me sinto como se tivesse liberado a festeira em mim”, comentou sobre o projeto ainda sem data de lançamento anunciada. Desde o lançamento do EP “Vroom Vroom”, Charli iniciou uma parceria com um novo diretor criativo e caiu na noite. “Após um show, a gente alugou duas limousines e festejamos até quatro da madrugada. E depois voltamos para a minha casa e alguém estava vomitando nas paredes – o que foi ótimo, mas não muito engraçado no dia seguinte”, lembrou de uma das baladas.


“A maioria das músicas do disco fala sobre festejar ou sobre se apaixonar por alguém após a festa”, disse falando novamente sobre o projeto inédito. “Ainda estou passando por diversas fases como artista e eu nunca tinha feito um disco para a noite ou um disco que você pudesse tocar em uma boate e sair dançando”, revelou.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem