Kristen Stewart diz que "Crepúsculo" foi a época mais vergonhosa e estranha da sua vida

Kristen Stewart conversou com a US Magazine e refletiu sobre seus anos na franquia Crepúsculo. A atriz contou o que a deixa mais desconfortável em rever os filmes hoje.

As extensões do meu cabelo eram horríveis, riu Stewart.Eu olho para aquelas fotos e sinto que estou olhando para o álbum de fotos do meu ensino médio. Mesmo porque, na época, eu tinha a idade de uma garota de ensino médio, ou um pouco mais”.

Eu não tenho sempre esses flashbacks para essa época, mas sempre que olho uma foto volta tudo para mim. Parece que foi ontem. Crepúsculo era algo muito pessoal para mim, e muitas pessoas se importavam com isso. Era uma coisa íntima que deixou de ser íntima, o que é ótimo, porque é bom dividir essas coisas com as pessoas, disse ainda.

Mas eu penso assim hoje. Na época, quando tinha 17 ou 18 anos, era a coisa mais terrível, vergonhosa e estranha da minha vida, completou.

A autora de Crepúsculo no momento prepara o lançamento de um thriller de espionagem que a afasta das histórias de vampiro da saga que a fizeram famosa.

Feitos entre 2008 e 2012, os filmes da saga Crepúsculo fizeram mais de US$3 bilhões de bilheteria ao redor do mundo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem