Karol Conka revela que já tentou descolorir a pele com água sanitária


Polêmica! Karol Conká revelou em recente entrevista ao programa “Saia Justa”, do canal GNT, o preconceito que sofreu ainda criança, na escola, por seus colegas e até por professores.


“Meus pais me viram tentando ‘descolorir’ a pele com água sanitária”, contou Karol, causando indignação em todas as apresentadoras do programa.

A cantora revelou que o preconceito sofrido era a grande causa da evasão de negros da escola. Ela afirma que aconteceu com seu pai e com sua tia, que por causa do preconceito sofrido por serem negros preferiram sair da escola.

Karol ainda conta que, apesar de não ter desistido da escola por causa do preconceito, ela, ainda criança, “escrevia para o Papai Noel pedindo para ser branca”.
Karol Conka revela que já tentou descolorir a pele com água sanitária Karol Conka revela que já tentou descolorir a pele com água sanitária Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.