Amizade de Selena Gomez e Taylor Swift chega ao fim, diz revista

Segundo a revista Star, com amigos como Taylor Swift, Selena Gomez não precisa de inimigos. Apesar das duas serem grandes amigas e Taylor sempre exibir sua amizade nas redes sociais, ela ainda não foi visitar Selena na reabilitação.

A publicação garante que nem por telefone Swift falou com a amiga para saber do seu estado atual.

"Selena está realmente lutando emocionalmente, e Taylor se afastou. É triste", admite um amigo em comum.

"Selena sente que todos a abandonaram quando ela mais precisava de apoio, e Taylor foi uma dessas pessoas", disse o informante.

"Taylor é muito egocêntrica e preocupada com sua própria vida. A última coisa que ela quer fazer é viajar para o Tennessee para ouvir os problemas de Selena ", diz a fonte. "Se não é sobre Taylor, Taylor não está interessada."

Gomez está em uma clínica no Tennessee para tratar de depressão, decorrentes do lúpus, desde agosto, mas várias fontes afirmam que Selena está lutando contra o vício em medicamentos e bebida, segundo o tabloide.

A Star relatou anteriormente que Selena procurou tratamento para problemas semelhantes no início de 2014.
Amizade de Selena Gomez e Taylor Swift chega ao fim, diz revista Amizade de Selena Gomez e Taylor Swift chega ao fim, diz revista Reviewed by Ridval R. Ferreira on 23:17:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.