Alicia Keys não deixa os filhos assistirem a animação Branca de Neve e Os Sete Anões

Fonte: Revista Monet
A cantora Alicia Keys disse que não deixa que seus filhos assistam ao clássico da Disney ‘Branca de Neve e Os Sete Anões’ (1937). Na avaliação da artista, o filme passa uma mensagem contrária aos ensinamentos que ela passa às duas crianças. “Eu não gosto que eles assistam esses desenhos”, afirmou a artista de 35 anos em entrevista à revista The Edit.
“É totalmente machista e misógino, ela fica limpando a casa para sete anões”, explicou a cantora. “Não há nada errado com uma mulher que escolhe ficar em casa com a sua família, é um trabalho pesado, mas me incomoda a forma como isso é exposto no filme”, concluiu Keys.

Casada com o cantor e produtor Swizz Beatz desde 2010, Alicia Keys é mãe de dois filhos: um garotinho de seis anos nascido em outubro de 2010 e outro prestes a completar dois anos nascido em dezembro de 2014.

Alicia Keys não deixa os filhos assistirem a animação Branca de Neve e Os Sete Anões  Alicia Keys não deixa os filhos assistirem a animação Branca de Neve e Os Sete Anões Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:02:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Cada um enxerga nas coisas apenas o que tem dentro de si mesmo. Simplesmente ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Censurar ou ocultar só piora as coisas.

      Excluir

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.