Terceira temporada de Tokyo Ghoul


Eai, gente, essa terceira temporada sai ou não sai? Essa dúvida está presente na cabeça dos fãs por muito tempo, mas vamos aqui fazer um apanhado de notícias sobre o que tem rolado.


As notícias não são motivadoras. É importante destacar que nunca saiu alguma confirmação oficial sobre o lançamento de uma terceira temporada. Eu sei que você provavelmente leu em algum site que foi confirmada, porém nada passa de um boato e um grande mal entendido. As pessoas inventam uma confirmação de um lançamento, alguém acredita, replica e de repente  a internet está cheio de fãs iludidos que futuramente ficarão frustrado. A maior prova disso é a continuação do anime Bleach que vira e meche tem "confirmações oficiais".

O que realmente aconteceu com Tokyo Ghoul foi um grande mal entendido. Vamos esclarecer então o que aconteceu: esse rolo todo começou no ano passado quando o dono da Funny Mation (um site americano) comprou os direitos de exibir o anime. E a coisa morre aí. Com essa confirmação surgiram boatos - sabe se lá Deus da onde- de que a terceira temporada estava em execução. Entre tanto a Funny Mation não tem interferência nenhuma na produção de Tokyo Ghoul.

O lançamento do jogo e a confirmação de uma Live Action serviram como gasolina em meio a um incêndio para aumentar as chamas dos boatos. Sim, de fato essas duas notícias são verdadeiras e confirmadas pelo site japonês Comic Natalie que é um site de credibilidade. Com tudo elas não tem nada a ver com a desejada terceira temporada.

Meu próximo texto será uma análise das vendas dos produtos desse anime e no fim terá uma conclusão pessoal  se, baseado no ponto de vista das vendas, será viável ou não uma continuação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem