"Shoutout To My Ex": Novo single do Little Mix quebra recorde de Adele no Reino Unido


As meninas do Little Mix fizeram seu retorno de forma grandiosa com "Shoutout To My EX", o carro-chefe do álbum "Glory Days" foi lançado em uma performance memorável no palco do programa "The X-Factor", com muita harmonia, shade para ex-namorados e coreografia. Confira o vídeo:



Já sabemos que as meninas arrasaram, mas não foi todo mundo que gostou desta fase do Little Mix. A banda One Republic usou o twitter para debochar do desempenho da canção nos charts, dizendo que elas só vendem por se vestirem de forma vulgar. O jornal britânico "The Mirror" chegou a comparar as integrantes do grupo à strippers e prostitutas.

Mas felizmente, mesmo com toda a negatividade jogada o Little Mix prevaleceu e "Shoutout To My Ex" se tornou a música que chegou mais rápido ao topo do iTunes UK desde "Hello", da Adele.
"Shoutout To My Ex": Novo single do Little Mix quebra recorde de Adele no Reino Unido "Shoutout To My Ex": Novo single do Little Mix quebra recorde de Adele no Reino Unido Reviewed by Ridval R. Ferreira on 22:12:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.