Power Rangers estão de volta!


Saiu o trailer da mais nova adaptação da série Power Rangers para o cinema. O trailer foi lançado durante a Comic-Com em Nova York, e para quem assistiu a serie na televisão, ou os primeiros filmes, a anos atrás, consegue notar uma grande diferença não só na história como na estética do universo ranger.




As roupas super coloridas e extravagantes saíram e deram lugar para armaduras de aparência mais robótica, (até lembram um pouco os “suits” do homem de ferro). Os efeitos especiais são bem mais modernos, e a aparência dos estudantes, e o estilo de vida de cidade pequena, lembra um pouco os mais recentes filmes adolescentes de sucesso.
A nova versão tenta engajar não só uma nova geração de fãs, mas também adaptar a história para um público que não cresceu nos anos noventa, e não tem muita familiaridade com os live actions. 




O novo filme estreia dia 24 de março de 2017, e tem no elenco, além da nova levada de atores jovens de hollywood,conta também com, Bryan Cranston (Braking Bad), como o Zordon, Bill Harper (Trainwreck), como a voz de Alpha 5, e Elisabeth Banks (A escolha perfeita) interpretando o papel da Rita Repulsa. Confira o trailer.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem