"Logan" o último filme de Wolverine




Hugh Jackman se despede de Wolverine, personagem que o acompanha a mais de 15 anos, e que mudou sua carreira. Depois de uma semana em que o diretor James Mangold começou a liberar varias fotos em preto e branco, um trailer do projeto finalmente foi lançado.
O trailer está bem no clima de despedida mesmo, com uma musica triste, hurt de Johnny Cash. Professor Xavier (Patrick Stewart), aparece em breves cenas, Boyd Holbrook será Donald Pierce, vilão e líder dos Carniceiros, eSienna Novik é Laura, ou mutante x-23.
O filme é ambientado em 2024, muito após X-men Days of future past, em um tempo em que os mutantes estão em extinção. Os conflitos vão girar em torno de uma organização governamental que se junta aos Carniceiros para usar de crianças mutantes para criar armas fatais. Professor Xavier apresenta a Logan, Laura, uma mutante com poderes semelhantes aos seus, e pede para que ele a proteja.
O filme vai chegar as salas de cinema dia 2 de março de 2017, e apesar de ainda existir muita conversa e vontade entre os fãs que a franquia x-men tenha continuidade, Hugh Jackman já deixou claro que para ele, essa é sua despedida do mundo dos mutantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem