Lady Gaga responde críticas de The Chainsmokers e viraliza na internet


A dupla de DJs The Chainsmokers, pouco conhecida aqui no Brasil e no mundo, mas com uma música de muito sucesso "Closer" aprendeu de um jeito difícil que com Lady Gaga não se brinca.

Após criticar a nova música de trabalho da cantora "Perfect Illusion", dizendo que o single é uma "merda". O duo gerou a revolta dos Little Monsters que fizeram essa história chegarem aos ouvidos da própria Gaga.

Sem perder a pose de diva, que conquistou em seus longos 8 anos de carreira junto à seu inúmeros recordes e prêmios, incluindo 6 Grammys ela respondeu a crítica de uma forma bem direta. Mencionando eles no Twitter, Gaga sugeriu que talvez eles gostasse mais de "A-yo", música que ela lançou hoje (18/10) no iTunes.



Após o ocorrido a hashtag #GagaEndedTheChainsmokersParty ("Festa da Gaga dando fim no The Chainsmokers em português"), viralizou e se tornou o assunto mais comentado na tarde desta terça.

Halsey, cantora que divide os vocais com a dupla em "Closer", um de seus poucos sucessos. Ficou do lado de Gaga, defendeu a mother monster das críticas e ainda deu unfollow no duo.  
Lady Gaga responde críticas de The Chainsmokers e viraliza na internet Lady Gaga responde críticas de The Chainsmokers e viraliza na internet Reviewed by Ridval R. Ferreira on 22:24:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.