Justin Bieber pede para fãs parar de gritar, é vaiado e abandona palco


As fãs de Justin Bieber estão realmente fazendo um teste de paciência com o cantor, ele se irritou mais uma vez com os fãs no show em Manchester, na Inglaterra, que aconteceu na noite de ontem (23).

Tudo ocorreu por causa de um grupo de fãs que começaram a gritar enquanto ele tentava interagir com o público, com isso o cantor se irritou e pediu para que elas parassem com isso.

"Eu gosto de todo o apoio de vocês, gosto do amor, gosto das coisas boas. Mas os gritos durantes essas pausas precisam parar. Por favor e obrigado", disse.
Após o pequeno discurso as fãs que não gostaram nada da atitude de Bieber começaram a vaiar o cantor, que aborrecido abandonou o palco. Confira o vídeo:



Quem tem a razão nesta história, as fãs ou Justin Bieber? Comentem!
Justin Bieber pede para fãs parar de gritar, é vaiado e abandona palco Justin Bieber pede para fãs parar de gritar, é vaiado e abandona palco Reviewed by Ridval R. Ferreira on 17:05:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Votação: Melhor Fandom de 2018

Pelo quinto ano seguido abrimos uma votação para eleger o melhor fandom do ano segundo nossos leitores, que começará neste domingo (28) ...

Tecnologia do Blogger.