Forbes publica matéria sobre o flop do álbum "Glory", de Britney Spears


A renomada revista Forbes publicou uma matéria sobre o fracasso comercial do álbum "Glory", de Britney Spears. No artigo eles ainda afirmam que o tempo para a cantora conseguir um álbum e single de sucesso está contado.

O artigo chama a atenção que a posição baixíssima de "Glory" nos Estados Unidos coloca Britney Spears atrás de álbuns lançados há mais de três, cinco, e até DEZ anos atrás como é o caso da coletânea "Curtain Call" do Eminem (2005), "21" de Adele (2011) e "BEYONCÉ" de Beyoncé (2013).

"Glory" estreou na #3 posição no início de setembro, atrás de outros lançamentos de Barbra Streisand e do duo country Florida Georgia Line. O artigo recaptula que o álbum basicamente repetiu o fiasco de seu antecessor, "Britney Jean" (2013), que estreou em #4 na época de seu lançamento vendendo apenas 3.000 cópias a menos.

A Forbes prevê que, ainda este mês de outubro, "Glory" possa simplesmente desaparecer do chart dos 200 álbuns mais vendidos nos Estados Unidos. Além de já ter desaparecido, em menos de um mês, de várias paradas ao redor do globo - incluindo no Reino Unido, onde Britney tem feito uma divulgação massiva de seu trabalho na TV.

"Make Me..." foi o primeiro, e até então o único single de trabalho do disco. A faixa em parceira com o rapper G-Eazy chegou a estrear na #17 posição e esse foi o seu pico. A música já não figura mais entre o chart dos 100 mais da Billboard no momento. Apesar de Britney ter promovido a música no VMA deste ano e ter recebido um feedback um tanto quanto positivo por sua performance, ela acabou sendo ofuscada por Ariana Grande, Rihanna e Beyoncé que realmente levaram o público ao delírio, segundo o artigo.

Por fim, a matéria ressalta os números impressionantes que Britney Spears continua a fazer com sua residência em Las Vegas, e que sua atual fase está sendo bastante elogiada por seus fãs mais apaixonados, que dizem estarem bastante felizes com o resultado de Spears nos palcos e até sobre a vida pessoal.

Em um último parágrafo, a Forbes diz que os dias de Britney Spears de emplacar álbuns e singles estão definitivamente contados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem