Em sua primeira autobiografia, Zayn Malik fala do One Direction


Nesta quinta (13/10) o Popstar Zayn Malik divulgou um trecho de sua autobiografia  para a revista britânica NME, cujo o título é apenas “Zayn”. O livro vai chegar às livrarias internacionais no dia 1º de novembro. Porém no Brasil, ainda não tem data de lançamento.
“Toda música que escrevi tem uma história por trás. Todo o trabalho duro na criação de ‘Pillowtalk’ valeu a pena porque, assim que terminei, intuitivamente senti que estava no caminho certo. Era uma faixa ótima, cravando exatamente o som que eu queria capturar em minha música. Eu também era capaz [pela primeira vez] e cantar sobre um tema que eu não podia nem chegar perto estando no One Direction: sexo”.
 Além da autobiografia, o menino está envolvido com outros três projetos. Ele já voltou para estúdio a fim de compor para o segundo álbum, assinou contrato para produzir uma série de TV sobre uma boyband (inspirada em sua experiência no One Direction), e se tornou co-designer e modelo da Versus Versace. 
Em sua primeira autobiografia, Zayn Malik fala do One Direction Em sua primeira autobiografia, Zayn Malik fala do One Direction Reviewed by Ryuller Ferreira on 19:24:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.