Biel é condenado a pagar R$ 4.400 para instituição de caridade por injúria à jornalista

 
Fonte: Ego








O cantor Biel foi condenado nesta segunda-feira, 10, a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. De acordo com Ana Paula Cortez, advogada da jovem, Biel terá 30 dias para fazer o depósito em conta judicial do Estado. A instituição a ser beneficiada pelo pagamento único do cantor ainda será definida pela Justiça.

Em conversa com o EGO, Ana Paula contou que, após a audiência com juiz, realizada no Juizado Especial Criminal (Jecrim), na região da Barra Funda, em São Paulo, Biel pediu para conversar com Giulia e pediu desculpas à jovem.

"Ela aceitou e disse que só esperava que ele tivesse aprendido a lidar com o ser humano e explicou que não era nada pessoal. Os dois conversaram ao nosso lado, sem nenhuma intervenção dos advogados. Zeramos esse assunto", comemorou a advogada.

Ana Paula comentou ainda que Giulia não teve medo do encontro com Biel, mas se emocionou durante a conversa. "Isso já era esperado... Ela só queria que ele aprendesse a tratar bem as pessoas", afirmou.

Biel esteve na audiência acompanhado do pai e do advogado. "O advogado dele disse acreditar que ele realmente tenha mudado e que ele tem um coração bom. Espero que tenha aprendido mesmo", comentou Ana Paula.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem