Animes retornarão para a tv aberta em outubro


Este mês contará com o retorno dos animes para a TV aberta brasileira, a Rede Brasil estreia em sua programação dois animes de sucesso entre o público brasileiro: Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z e, embora este anúncio de transmissão tenha sido taxado, a princípio, como ilegal realmente os direitos foram adquiridos pelo canal com a Toei Animation.


Segundo a nota publicada pelo Cavzodiaco, a emissora passará a exibir, de forma oficial, os 114 episódios da série clássica, além dos primeiros de Dragon Ball Z. A equipe do site também pôde conferir na semana passada a assinatura do contrato entre ambas as partes.

A emissora também está estudando a possibilidade em criar um programa voltado unicamente para este tipo de conteúdo, sendo exibido antes dos episódios. Tanto Cavaleiros do Zodíaco como Dragon Ball Z irão ao ar em um único bloco, com data e horário a ser definidos.

A Rede Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura (SKY: 175 e 371, VIVO: 237, OI: 3, Claro: 13, GVT: 248, Ctbc: 714), além do sistema aberto pelo UHF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem