Animes que acabaram a produção audiovisual mas continuam no mangá


Mangás ganham adaptações para animes a todo momento, apesar de que moda agora é ganhar Live Action né? Entre tanto as vezes as expectativas são frustradas. O público pode não gostar, as vendas não agradar a produção ou até mesmo tudo ser um sucesso, mas a produção do anime acaba e continua apenas no mangá. Há quem diga que isso é feito para divulgar o mangá já que a falta de uma conclusão deixa qualquer um louco para saber o final, não é mesmo? No post de hoje vamos falar sobre alguns desses tristes exemplos.


Decidi começar por anime que eu amo e sofro até hoje sem saber o que aconteceu com nosso querido Zatch Bell (ou se você preferir Gash Bell). Nossa, como é triste esse anime ter sido interrompido! Certamente todos já pesquisaram se Zatch/Gash consegue tornar-se rei do mundo mamodo e como os seus companheiros retornam para seus mundos. Quantas risadas esse anime já não te arrancou? No meu caso são incontáveis!! O motivo que saiu para a interrupção foi de que o criador Makoto Raiku queboru o braço e ficou impossibilitado de dar sequência. Mas gente, que desculpa fajuta, em? Esse homem nunca se recuperou não? É de dar raiva, né?


O próximo não é tão marcante quanto o anterior, mas eu gosto, mesmo sofrendo duras críticas pelo público. Uma delas é de que o mangá é completamente diferente, os personagens são mais macabros e menos expressivos. As diferenças não acabam aí. Foram alterados também o destino e a morte de alguns personagens. A super erotização de algumas personagens femininas também entra na lista. Essas mudanças sempre são perigosas, eu costumo dizer que são oito ou oitenta: o público amo ou odeia. E no caso foi ódio mesmo.



Quem não poderia ficar de fora dessa é o nosso querido Kurosari ichigo no anime Bleach. Desde de que terminei de assistir o anime em 2011 leio notícias de que vai voltar. Claro, são falsas, mas morro de curiosidade para saber a continuação e precisaria ler o mangá para isso. A minha última centelha de esperança que o anime volte será através do Live Action. Se for um sucesso acredito que retorne a produção, mas se for um fracasso eu desisto de vez.



Na minha lista também entra Tokyo Ghoul, mas meus últimos textos estão falando sobre esse anime, então vocês já devem estar cansados de ler sobre ele (kkkk). Eai, qual anime você acrescentaria aqui? Qual te marcou? Concorda ou discorda de algo acima? Deixe sua opinião aqui!!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem