A Lenda de Korra ganha continuação


Com previsão de lançamento para 2017, a sucessora do avatar Aang, Korra, terá uma nova temporada. Guerras territoriais (turfs wars) teve seu anúncio em uma recente entrevista dada pelo diretor Mike Dimartino para a revista americana Entertainment Weekly. É o mesmo diretor da Saga Avatar a Lenda de Aang e por isso os lançamentos serão realizados da mesma forma: histórias anuais exibidas em três partes.

A história será integralmente escrita por Mike e ilustrada pela artista Irene Koh, que ano passado lançou uma saga chamada Witch Hunter pela Marvel Comics. Com o currículo desse time podemos esperar coisa boa vindo por aí, né!?

Se você acompanhou a última saga deve se lembrar que ela terminou com um ar romântico entre as duas personagens femininas. Guerras territoriais dará sequência com Korra e Asami retornando a Cidade da República e encontrando-a em desordem, pois o novo portal não causou nenhum fim ao caos. Daí começará um trabalho para evacuação da cidade e a trama seguirá.

Está ansioso para o lançamento? Acha que a série deve encerrar como está? Comente, deixe sua opinião.

About Filipe Carvalho

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.