Zara Larsson quer se tornar uma lenda da música pop como Beyoncé.



A cantora sueca, de 18 anos, conquistou fama há oitos anos ao vencer o show de talentos de seu país (“Talang”), e nos últimos 18 meses, ela já vem acumulando hits, incluindo “Never Forget You”, com MNEK.

Em uma entrevista para a nova edição da revista NME, ela explica: ''Isso é o que eu realmente quero ser (Beyoncé). Eu tenho alguns amigos que são ''super-hipster''. Tudo o que eles querem é poder cantar em um bar de jazz apenas para pagar o aluguel. Legal né..., mas eu não quero fazer isso. Eu quero que o maior número possível de pessoas compareça ao meu show. '' Zara viu Beyoncé se apresentar no Estádio de Wembley, em Londres, no início deste ano, quando ela trouxe sua “Formation World Tour” para a capital do Reino Unido. Assistir tal show inspirou Zara a tentar ser como sua ídola.

Ela disse: "Duas noites, 85 mil pessoas na plateia. Eu só posso imaginar o que ela (Beyoncé) sente quando está lá no palco, algo do tipo 'Todas essas pessoas vieram aqui porque eles amam minha música e estamos todos aqui agora para fazer disso uma noite mágica e especial’.''

A cantora de 'Ain't My Fault' é uma grande fã de Lemonade, último álbum de Beyoncé. Ela admira a decisão da cantora estadunidense em abordar questões políticas em seu mais recente trabalho. Ela diz: "Estou tão contente em ver ela se tornar uma ativista, e ela simplesmente não erra... É o momento certo pra isso e eu fico muito contente em ver ela falando sobre o que é ser uma mulher negra na América (...)''.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem