Rita Ora cantará para Papa Francisco


Rita Ora revelou em recente entrevista ao Jimmy Fallon que irá participar da cerimonia de canonização da madre Teresa de Calcutá.

A canonização de Madre Teresa de Calcutá acontecerá neste domingo (04), a cerimônia será presidida pelo Papa Francisco na praça de São Pedro, no Vaticano. A cantora Rita Ora será uma das convidadas da cerimonia marcada para às 10h30.


Em entrevista no programa de Jimmy Fallon, Rita Ora revelou que vai participar na homenagem. "Quando vi que o Papa Francisco estava na lista de convidados pensei: O que é que visto para ver o Papa?", gracejou.

Na conversa, a cantora confessou ainda que não é católica. "Realmente, não sou... Sou uma pessoa mais espiritual", revelou Rita Ora, acrescentando que cantar no Vaticano é um grande passo na carreira.
Rita Ora cantará para Papa Francisco Rita Ora cantará para Papa Francisco Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:59:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Top 5: Melhores filmes de 2018

O ano de 2018 foi muito importante para a indústria cinematográfica, e teve vários lançamentos que surpreenderam o público. E o CPCOM d...

Tecnologia do Blogger.