Rihanna é a nova embaixadora global da educação



Em recente atualização em sua conta oficial do Twitter, Rihanna revelou ter enviado uma carta ao presidente francês (François Hollande).

No tweet a cantora diz estar aguardando resposta e que precisa da “liderança” do político em questão relacionada ao seu projeto Education Can’t Wait.

Ainda não temos confirmações a respeito do real teor da carta, mas parece que Rihanna está querendo o apoio do presidente no projeto ‘Education Cannot Wait’ da UNICEF. “Education Cannot Wait (A educação não pode esperar)” é um programa da UNICEF (agência das Crianças das Nações Unidas), que foi lançado em Maio de 2016 durante uma cúpula humanitária em Istambul. O programa tem o objetivo de fornecer educação para 13,6 milhões de crianças e jovens afectadas por crises nos próximos cinco anos.

Rihanna é a nova embaixadora global da educação  Rihanna é a nova embaixadora global da educação Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:26:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.