Residência de Britney Spears em Las Vegas terminará em 2017


Boa notícia para os fãs de Britney Spears, segundo o site de notícias inquisitr a cantora será substituída pelos Backstreet Boys em sua residência em Las Vegas, que se inspiraram nela para seus futuros shows. A princesa do pop está de acordo com a decisão já que tem outros planos para sua carreira (uma tour mundial?).

No início da semana, a banda confirmou que irão ter sua própria residência localizada no Planet Hollywood. 'The Backstreet Boys: Larger Than Life Show' começará em março de 2017.


“Nós conhecemos a Brit há anos. Kevin e eu fomos assistir ela no início do ano e logo antes do início do show ela nos trouxe ao seu camarim pra tirarmos uma selfie juntos," disse AJ McLean.
“Começamos a conversar e eu estava fazendo uma porrada de perguntas sobre o show, 'como você gosta disso? É tranquilo?' Pois estávamos tentando a mesma coisa. Ela literalmente disse: 'Esse é o melhor emprego de todos!' Ela disse que era trabalho pesado mas fácil no sentido de que você pode estar com sua família por mais tempo mesmo estando em turnê e de certa forma ter uma vida normal." concluiu. 
Residência de Britney Spears em Las Vegas terminará em 2017 Residência de Britney Spears em Las Vegas terminará em 2017 Reviewed by Ridval R. Ferreira on 00:40:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.