Residência de Britney Spears em Las Vegas terminará em 2017


Boa notícia para os fãs de Britney Spears, segundo o site de notícias inquisitr a cantora será substituída pelos Backstreet Boys em sua residência em Las Vegas, que se inspiraram nela para seus futuros shows. A princesa do pop está de acordo com a decisão já que tem outros planos para sua carreira (uma tour mundial?).

No início da semana, a banda confirmou que irão ter sua própria residência localizada no Planet Hollywood. 'The Backstreet Boys: Larger Than Life Show' começará em março de 2017.


“Nós conhecemos a Brit há anos. Kevin e eu fomos assistir ela no início do ano e logo antes do início do show ela nos trouxe ao seu camarim pra tirarmos uma selfie juntos," disse AJ McLean.
“Começamos a conversar e eu estava fazendo uma porrada de perguntas sobre o show, 'como você gosta disso? É tranquilo?' Pois estávamos tentando a mesma coisa. Ela literalmente disse: 'Esse é o melhor emprego de todos!' Ela disse que era trabalho pesado mas fácil no sentido de que você pode estar com sua família por mais tempo mesmo estando em turnê e de certa forma ter uma vida normal." concluiu. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem