Irmão de Mariah Carey detona cantora em entrevista


Morgan Carey, irmão de Mariah Carey, deu uma entrevista ao programa de TVInside Edition, e soltou o verbo ao falar da relação da irmã super famosa com o restante da família. Ele começa falando que Mariah não se importa nem um pouco com Alison Carey, irmã mais velha da artista, recentemente presa de prostituindo.

No programa, Morgan diz que o egoísmo de Mariah é sem limites. "Mariah não se preocupa com ninguém. Só se importa consigo mesma", disse ele. "Eu espero que Mariah encontre o perdão em seu coração e faça alguma coisa, estando ciente de que as necessidades de Alison sejam supridas".

Morgan e Mariah, que não se falam há 6 anos, já foram bem próximos. Ele, modelo e produtor musical, afirma que foi crucial na fama de Mariah. "Não haveria Mariah Carey hoje se não fosse por minha causa".

A assessoria de Mariah enviou um comunicado afirmando que a cantora sempre ajudou a irmã. "Nesses anos todos, Mariah gastou centenas de milhares de dólares ajudando Alison e os filhos dela". Morgan, entretanto, diz que tal atitude acabou sendo ainda pior para a família Carey. "Me questiono por que Alison, uma viciada em heroína, recebia grandes quantidades de dinheiro de Mariah. Você não pode distribuir dinheiro nas mãos de uma viciada em drogas", completou Morgan.

Para ele, Mariah usava o dinheiro para manter os problemas familiares diante de si. "Isso se trata de uma ficção criada por ela, essa imagem, em que se deve manter os segredos obscuros escondidos", finalizou ele, que ainda chama a irmã de "monstro" durante a entrevista.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem