Fifth Harmony está em crise e o grupo pode estar chegando ao fim


As meninas do Fifth Harmony chegaram ao ápice de sua carreia ao colocar a música "Work For Home" entre as 10 mais tocadas no mundo em 2016, o grupo ainda tem o videoclipe mais acessado do ano e "Worth It", lançado em 2015 com mais de 1 bilhão de acessos na internet. Mas mesmo assim, os boatos de crise na girlband estão se tornando mais fortes e confiáveis.

Tudo começou com o álbum "7/27" que veio acompanhado do smash hit "Work For Home", ele veio na expectativa de se tornar um disco número e com vendas muito boas. Mas quem já conhece a história sabe que o disco estreou com apenas com 90 mil cópias comercializadas nos Estados Unidos e ainda quebrou o recorde negativo de queda de vendas na segunda semana, vendendo apenas 6 mil cópias.

Ainda assim, o álbum continha mais hits, onde foi extraído "All In My Head (Flex)" , que fez bastante sucesso e entrou para o top 20 das paradas de sucesso. Nisso as meninas entraram em uma conturbada turnê, que passou pelo Brasil.

Durante a turnê do álbum "7/27" as meninas enfrentaram muitas dificuldades, problemas com a estrutura do palco, falta de público em alguns países, crises de pânico e ansiedade fizeram com que o restante dos shows fossem cancelados.

O empresário do grupo gerou muita polêmica ao ser perguntado sobre o futuro do Fifth Harmony. Ele disse:

O mesmo que acontece com qualquer grupo. Estamos conversando sobre o que elas querem fazer. Tudo ficará bem, eu espero.


Contudo, o Fifth Harmony pode de fato acabar, mas só se as integrantes desejaram isto. O grupo está em seu momento de maior acensão e colecionando sucessos para serem lembrados em um momento de maior estabilidade de sua carreira, o fim não seria a melhor opção.  

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem