Termômetro POP: Saiba quais são as performances mais quentes do VMA 2016


Termômetro Pop VMA- 70°
No termômetro pop as temperaturas serão avaliadas de 0 à 100 graus.

 Na noite deste domingo (28/07), aconteceu uma das premiações mais importantes da música Pop o VMA (Vídeo Music Awards). Que contou com a presença dos seguintes artistas Rihanna, Beyoncé, Britney Spears, Nick Jonas, Ariana Grande, Nicky Minaj, Kanye West, entre outros.


  Quem abriu o evento foi a diva do Pop Rihanna, com um figurino toda de rosa, e uma performance morna. Pois além do visual ela dançou, porém não trouxe outros adereços como a "Queen B", mas a "RiRi"se apresentou durante a noite toda cantando todos seis hits como "Bitch better have my money". A artista ainda encerrou a noite e sua performance levou 67° no termômetro Pop do CPCOM. 



 Mas quem realmente arrasou foi a futura rainha do Pop Beyoncé (cuidado Madonna), a diva subiu no palco do VMA e fez uma performance, cantando várias músicas de seu novo álbum "Lemonade" que foi lançado neste ano, contando com um especial no canal HBO. A estrela da noite fez uma linda coreografia, cantando ao vivo, trocou de figurino durante as músicas e com certeza a "Queen B" vai entrar para história coma performance de 2016.
Termômetro Pop- 93° 



  A princesa do Pop Britney Spears, havia divulgado nas redes sociais, rádios e comerciais de TV, que ela iria ter um grande retorno com seu novo single "Make Me". Então a "loira" fez uma performance no VMA junto com o rapper G-Eazy, (sim ela fez play back), mas mesmo assim estava bom e a Popstar dançou muito.
Termômetro Pop- 70°


 Além das divas se apresentar o Popstar Nick Jonas também se apresentou só que a performance dele foi lá fora, porém não me surpreendeu muito. O artista cantou seu novo single "Bacon", o figurino foi numa lanchonete e até contou com a presença da banda de seu irmão Joe Jonas DNCE, e depois o menino subiu em cima do carro de bombeiro.
Termômetro Pop- 50°


 Como sempre o Kanye West adora se aparecer, não sei por que o Video Music Awards, sempre deixa o rapper falar o que quiser. Mas além do "close errado" dele, o artista lançou o videoclipe de "Fade", ao vivo.
Termômetro Pop- 27°


Quem também brilhou foi a ariana Grande junto com a rapper Nicki Minaj, com o single "Side To Side", elas trouxeram uma acadêmia para o palco e belos rapazes. Mas o figurino me lembrou muito a abertura da cantora Rihanna.
Termômetro Pop- 60°


 Quem também se apresentou mas não teve grande destaque foi oThe Chainsmokers junto com a cantora Halsey com a canção "Closer".
Termômetro Pop- 25°

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem