Tais Araujo é citada como a mulher mais elegante da tv brasileira pela Vogue americana


A atriz Tais Araujo foi citada como a mulher mais elegante da tv brasileira pela Vogue americana. Confira a matéria traduzida:


Quando se trata de Brasil, as modelos de moda podem obter a maior parte da atenção, mas atrizes do país podem ser grandes concorrentes. Como uma das estrelas de televisão Brasil mais amadas, Taís Araújo tem sido uma tela presença popular desde meados dos anos 90. A primeira afro-brasileira a atuar como protagonista em uma telenovela brasileira, Araújo quebrou fronteiras durante um tempo quando atrizes negras foram frequentemente regulada para jogar empregadas domésticas ou papéis de fundo.

Duas décadas mais tarde, e Araújo é um nome familiar, em parte devido à sua vontade de abordar questões de raça no Brasil; quando ela estava sujeita a assédio on-line depois de compartilhar fotos de seu cabelo natural, Araújo divulgou o incidente e começou um diálogo sobre a discriminação. Como um meio de um power-casal, Araújo estrela com seu marido Lázaro Ramos no show inovador "Senhor Brau", uma exploração Império-esque da política racial contada a partir da perspectiva de uma estrela da música e sua esposa gerente.



Araújo não apenas se expressar através de sua arte; moda também lhe proporciona uma tomada. Porque os seus postos de equipamento freqüentes em mídias sociais que ela escolhe coloridos enchidas teste padrão vestidos, que lisonjeiam sua figura pequena, mas quando é hora de sair para um evento que ela prefere glamour clássico. Mudar frequentemente seu cabelo e maquiagem, Araújo, muitas vezes opta por tons metálicos, decotes e lábios vermelhos brilhantes. No Festival de Cannes, ela chamou a atenção nas em números espumantes por designers brasileiros, Sandro Barros e Pedro Lourenço enquanto servia como embaixador da L'Oreal. E enquanto o talento homegrown torna-se uma parte importante do seu guarda-roupa, Araújo também mostrou uma predileção por Dior, saindo com mini versões da icônico bolsa Lady Dior fora de serviço da marca, e mostrando-se aos acontecimentos em elegantes vestidos de noite de cetim. Araújo equilibra aparência imponente, adicionando um toque de diversão não há uma peça de designer que não parece melhor quando usado com jóias oversize e um sorriso.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem