"Perfect Illusion" será uma música dance, revela Lady Gaga


Após anunciar seu single de retorno "Perfect Illusion", Lady Gaga resolveu dar detalhes sobre a produção de Mark Ronson, Kevin Parker e Blood Pop para o iHeart Media. A cantora animou os fãs ao revelar que a faixa será dançante. Confira:


Em colaboração com o super produtor Mark Ronson e o Kevin Parker de Tame Impala, Perfect Illusion encontra um lugar ótimo no catálogo da Mother Monster junto de alguns dos seus melhores hinos na pista de dança.

É algo que fala sobre os pontos altos e baixos de um relacionamento mal sucedido, sendo assim, a perfeita ilusão. "A música é sobre o ecstasy moderno... Nós achamos a maneira mais doce e simples de dizer isso", explicou Gaga durante a sua aparição na sede do iHeartRadio, em Nova Iorque.

E sim, esse tipo de energia vibrante era evidente quando o trio trabalhou nesse hino sobre desilusões amorosas, nos estúdios Shangri-La em Malibu, na Califórnia. Gaga diz se lembrar de ter visto o sol se pondo, através das árvores, pela janela, enquanto a música era criada. "Eu sinto um tipo eletrizante de adrenalina quando eu ouço", ela adicionou.

Logo após a sua aparição, Gaga divulgou o single em suas redes sociais, que está planejado para ser lançado no meio de setembro. Perfect Illusion é o primeiro lançamento de Gaga, cantora que é bem sucedida nas paradas, após a sua canção aclamada pela crítica, Til It Happens to You, que faz parte da trilha sonora do documentário The Hunting Ground.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem