Jennifer Lopez interpretará traficante de drogas em filme da HBO

Fonte: Popline

A cantora e atriz Jennifer Lopez interpretará a traficante de drogas Griselda Blanco, “a madrinha da cocaína”, em um telefilme da HBO. A produção é da própria popstar, que só tem atuado em projetos nos quais comanda os bastidores – como o filme “O Garoto da Casa ao Lado” e a série “Shades of Blue: Segredos Policiais”.

Em comunicado enviado à imprensa, Jennifer Lopez conta que decidiu fazer um telefilme sobre Griselda porque ficou “fascinada por muitos anos pela vida dessa mulher corrupta e complicada”. O telefilme vai focar na ascensão e no declínio da traficante, que se tornou a mulher mais bem sucedida de todos os tempos no ramo, revolucionando o mercado nos Estados Unidos entre os anos 1970 e 1980. Griselda ficou duas décadas presa nos Estados Unidos, até ser deportada de volta para a Colômbia.

Griselda Blanco já inspirou uma personagem de Salma Hayek no filme “Selvagens”, lançado em 2012, pelo cineasta Oliver Stone. Além disso, ela foi homenageada por Pitbull na música “Blanco”.

About Ridval R. Ferreira

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.