Claudia Leitte desmente boatos que recebeu cachê milionário para cantar na Copa



Durante a abertura das Olimpíadas Rio 2016 (O5/08), Claudia Leitte foi altamente citada no twitter e acabou sendo vítima de falsa notícia. Sites a compararam com Gisele Bundchen, divulgando o quanto Claudia havia recebido para se apresentar na abertura da Copa (2014), enquanto Gisele teria desfilado gratuitamente.


Ao saber dos falsos boatos espalhados pela internet, a cantora usou seu Instagram para desmentir o que ainda vem sendo compartilhado nas redes sociais:
É muito bom ser lembrada com carinho, por tanta gente, num dia histórico para cada um de nós brasileiros. Sinto-me grata por ser citada de modo tão positivo durante os #JogosOlímpicos! Entretanto, com muita exposição, há uma onda de fofocas. Eu não me acostumo com isso, mas aprendi a lidar com a situação ao longo de pouco mais de uma década de carreira. Não é a primeira vez que insistem em dizer que recebi cachês astronômicos em situações infundadas. Certa feita, alguém me disse que "quando contam a mesma mentira várias vezes..." Sou uma cantora brasileira como tantas outras, e naquela data, entrei em campo, na abertura da Copa do Mundo, feliz, carregando um sonho no coração e um sorriso no rosto. A roupa - que também afirmaram ter custado milhões - foi criada por mim e por meu amigo @renatothomaz, feita pela @aguadecocobr, que sabia que minha ideia era vestir o orgulho que tenho de minha nação! E o que eu pedi? Simplicidade inspirada no uniforme da seleção! E pulsando #verdeamarelo escolhi abrir o show cantando #AquarelaDoBrasil. Enfrentei meus medos. Despi-me de todas as inseguranças para cantar para bilhões... DE GRAÇA! Só Deus sabe o quão grata sou por tudo de positivo que aquele momento mágico me deu. A galinha pintadinha (Rs) é fofa, mas essa imagem acima é a de uma brasileira dando o melhor de si. E é assim que hei de lembrar deste dia quando toda a euforia da minha juventude passar. Que fique claro que não recebi um centavo. Memes podem ser legais e eu me divirto com eles. Mas aquilo que não me provoca risos, agora, me obriga a desmentir! Com muito amor, Claudia❤️
Uma foto publicada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem