Breaking News
recent

Após performance na cerimônia de abertura das Olimpíadas, Anitta ganha atenção da imprensa internacional


Anitta brilhou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos com uma performance graciosa ao lado das lendas da música brasileira Caetano Veloso e Gilberto Gil, com isso a cantora de 23 anos roubou os holofotes da imprensa internacional que não poupou elogios à cantora.

Pesquisando sobre a música de Anitta, o site Bustle, dos Estados Unidos, disse que a cantora conseguiu honrar o seu país, e definiu o hit “Meiga e Abusada” como uma “mistura de Ariana Grande com a Lady Gaga do passado”.

O New York Times, que simplesmente é o maior jornal dos Estados Unidos comparou Anitta com Beyoncé, afirmando que ela mistura funk, samba e uma pitada de pop internacional, aos moldes da diva norte-americana.

O portal da emissora de televisão E! também elogiou a morena, dizendo que sua performance ao lado de Gil e Caetano foi “graciosa”, em uma matéria intitulada: “5 coisas para saber sobre Anitta, cantora da cerimônia de abertura das Olimpíadas”.
A matéria ainda lembra o hit “Bang!” e fala do clipe de ”Sim Ou Não“, com Maluma, que eles chamaram de “parceria mágica”. Segundo o portal, trata-se de “um dueto quente, há uma química forte no clipe, assim como acontece em ‘Work‘ [clipe da Rihanna com Drake]“.


A matéria ainda destaca o investimento da carioca na carreira internacional e fecha avisando que “já são fãs” de Anitta.
O site Romper.Com deu destaque para a apresentação de Anitta com Gil e Caetano. Segundo a publicação, o encontro foi “perfeito”: “O pop de Anitta misturado com a tradicional bossa e o samba de Caetano e Gilberto foram uma amostra da cultura brasileira para todo o mundo”, afirmou o site.
Ridval R. Ferreira

Ridval R. Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conteúdo de sites parceiros




Destaque do canal

Tecnologia do Blogger.