Após performance na cerimônia de abertura das Olimpíadas, Anitta ganha atenção da imprensa internacional


Anitta brilhou durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos com uma performance graciosa ao lado das lendas da música brasileira Caetano Veloso e Gilberto Gil, com isso a cantora de 23 anos roubou os holofotes da imprensa internacional que não poupou elogios à cantora.

Pesquisando sobre a música de Anitta, o site Bustle, dos Estados Unidos, disse que a cantora conseguiu honrar o seu país, e definiu o hit “Meiga e Abusada” como uma “mistura de Ariana Grande com a Lady Gaga do passado”.

O New York Times, que simplesmente é o maior jornal dos Estados Unidos comparou Anitta com Beyoncé, afirmando que ela mistura funk, samba e uma pitada de pop internacional, aos moldes da diva norte-americana.

O portal da emissora de televisão E! também elogiou a morena, dizendo que sua performance ao lado de Gil e Caetano foi “graciosa”, em uma matéria intitulada: “5 coisas para saber sobre Anitta, cantora da cerimônia de abertura das Olimpíadas”.
A matéria ainda lembra o hit “Bang!” e fala do clipe de ”Sim Ou Não“, com Maluma, que eles chamaram de “parceria mágica”. Segundo o portal, trata-se de “um dueto quente, há uma química forte no clipe, assim como acontece em ‘Work‘ [clipe da Rihanna com Drake]“.


A matéria ainda destaca o investimento da carioca na carreira internacional e fecha avisando que “já são fãs” de Anitta.
O site Romper.Com deu destaque para a apresentação de Anitta com Gil e Caetano. Segundo a publicação, o encontro foi “perfeito”: “O pop de Anitta misturado com a tradicional bossa e o samba de Caetano e Gilberto foram uma amostra da cultura brasileira para todo o mundo”, afirmou o site.
Após performance na cerimônia de abertura das Olimpíadas, Anitta ganha atenção da imprensa internacional Após performance na cerimônia de abertura das Olimpíadas, Anitta ganha atenção da imprensa internacional Reviewed by Ridval R. Ferreira on 14:19:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.