Adele pode se apresentar no intervalo do Super Bowl 2017


Adele que se tronou a mair estrela pop do planete e superou as vendas de Michael Jackson está prestes a dar mais um grande passo em sua carreira, a cantora está cotada para se apresentar no intervalo do Super Bowl 2017, que é o mais assistido do mundo.


Uma fonte da NFL disse ao The Sun: "Não há ninguém maior no mundo do que Adele agora e os organizadores estão fazendo absolutamente tudo o que podem para tentar convencê-la a participar. Ela esgotou todas as datas de sua turnê, todo mundo quer um pedaço dela e eles (organizadores) sabem que podem depositar sua confiança na Adele".

Até o momento nenhuma confirmação oficial de uma apresentação da cantora no Super Bowl foi feita. O evento esportivo acontecerá no mês de fevereiro.
Adele pode se apresentar no intervalo do Super Bowl 2017 Adele pode se apresentar no intervalo do Super Bowl 2017 Reviewed by Ridval R. Ferreira on 16:02:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

Livestream: Assista o Grammy 2019 ao vivo

A cerimônia mais importante da industria da música o Grammy 2019 acontece neste domingo (10/02), no Staples Center, em Los Angeles, a p...

Tecnologia do Blogger.