Wesley Safadão e Ludmilla cantarão na cerimônia de abertura das Olimpíadas


Após Anitta, Caetano Veloso e Gilberto Gil serem confirmados na cerimônia de abertura das Olimpíadas, foi a vez e Ludmilla e Wesley Safadão serem anunciados como atrações pelos organizadores do evento. 

Além desses dois artistas em acensão, Seu Jorge, Paulinho da Viola e Luiz Melodia também foram adicionado á lista de shows, da abertura dos jogos olímpicos que acontecerá no dia 5 de Agosto de 2016 no estádio Maracanã, às 20:00 .

A cerimônia de abertura deve durar cerca de 3 horas. Os portões do Maracanã serão abertos às 16h30. Às 19h15 haverá um show prévio e, enfim, às 20h terá início a cerimônia de fato, que se encerra com o acendimento da pira olímpica,esta é a parte mais importante da noite, ainda não revelada.


Wesley Safadão e Ludmilla cantarão na cerimônia de abertura das Olimpíadas Wesley Safadão e Ludmilla cantarão na cerimônia de abertura das Olimpíadas Reviewed by Ridval R. Ferreira on 18:08:00 Rating: 5

Postagem em destaque

O MUNDO SOMBRIO DE SABRINA: CONFIRA O TEASER DA NOVA SÉRIE

Nesta semana a Netflix divulgou o primeiro teaser da tão esperada série "O mundo sombrio de Sabrina", que está previsto para es...

Tecnologia do Blogger.