Último filme da saga Divergente será lançado na TV

Fonte: E! Online

Uma notícia pegou os fãs de Divergente de surpresa, último filme da saga não chegará nos cinemas e será lançado na TV. Além disso, de acordo com o site Variety, Ascendente, também pode se tornar uma série.

O filme, que tem como estrelas, Shailene Woodley, Theo James, e Ansel Elgort, iria começar a ser filmado neste verão e foi programado para estrear em junho 2017, mas fontes disseram à Variety que a Lionsgate está reconsiderando após o terceiro filme, Convergente, não ter ido tão bem nas bilheterias como os dois primeiros filmes.

A Lionsgate se recusou a comentar sobre a notícia, mas a Variety diz que o plano é terminar a história com o elenco e personagens atuais, e introduzir o novo elenco que iria dar continuidade na nova série de TV. Não há nenhuma confirmação se algum membro do elenco estaria no projeto da TV.
Último filme da saga Divergente será lançado na TV Último filme da saga Divergente será lançado na TV Reviewed by Ridval R. Ferreira on 21:00:00 Rating: 5

Postagem em destaque

Netflix: Série Punho de ferro é cancelada

Nesta semana surgiu uma notícia que deixou os fãs de Punho de ferro tristes, pois a série foi cancelada. A Marvel anunciou via Deadline, ...

Tecnologia do Blogger.