Golpe de Marketing? Namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston seria para promover o novo clipe


Após o termino do namoro entre a popstar Taylor Swift e o DJ Calvin Harris, a "loira" já apareceu com um novo namorado e o sortudo é o ator Tom Hiddleston. Mas para a imprensa britânica o casal não passaria de um golpe de marketing, e segundo o E! eles podem estar brincando com todo mundo, pois tudo não passaria de gravações para o próximo videoclipe de Taylor. Essa seria a única razão para tantas aparições públicas com Tom duas semanas após o término com Calvin Harris. O Buzzfeed também fez uma matéria tirando a mesma conclusão.

 Além do jornalista do E! News Holly Passalaqua afirmar que as fotos da dupla na praia seria apenas encenações para os flashes e ainda disse que:

“As pessoas podem dizer que não passa de paparazzi invadindo a privacidade deles. Esse certamente é um ponto. Mas é esse o caso? Todas as fotos das aventuras internacionais deles tem sido divulgadas pela mesma agência fotográfica, que tem tido sorte suficiente para conseguir flagras exclusivos”

"a agência teria sido contratada secretamente pela própria Taylor para a cobertura do suposto relacionamento encenado. Teoria louca demais? Não para por aí."




 Durante a viajem ao Coliseu a artista e o Tom visitou os pontos turísticos e eles não estão pedindo privacidade, e o Digital Spy soltou uma nota dizendo:

 "Não seria surpresa se Taylor lançasse um clipe todo gravado com câmeras de celular. É nisso que a imprensa tem apostado: Tom não passaria de um ator contratado para promover o próximo trabalho da cantora. 'Julgando pelos lançamentos passados', Taylor Swift deve lançar um single novo neste verão"

A polêmica não acaba aqui, pois a teoria parece ser certa após o E! questionar o que Taylor e Tom podem estar lendo em uma foto tirada no Coliseu: “poderia ser o script ou um caderno com o cronograma de gravações? Pode também ser um livro educacional que vendem na lojinha, mas vamos assumir que não”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem