"Essa mulher é malvada sem nenhuma razão", diz Demi Lovato sobre Mariah Carey

Sem papas na língua, Demi Lovato voltou a criticar Mariah Carey em recente entrevista à revista Billboard que a cantora dividiu a capa com seu parceiro de turnê, Nick Jonas. Durante a entrevista a primeira pergunta que foi feita para a intérprete de "Cool For The Summer" foi justamente sobre a cantora.

Perguntada se algum membro da equipe de Mariah havia entrado em contato,  Demi disse que não, entre risos. “Eu tenho certeza que Mariah está sentada em seus discos de diamante e não dando a mínima para o que eu digo. Tudo bem. Nem eu dou a mínima para o que eu digo. É por isso que eu falo”, contou.


Nick Jonas, que divide a capa com Demi Lovato na revista também foi perguntando sobre Mariah se se tinha algum conselho para dar para Demi sobre o caso, mas preferiu manter a boca fechada.

Demi encerrou a entrevista dizendo: “Jen mantém a classe, mas eu não tenho medo de falar. Essa mulher é malvada sem nenhuma razão. Extremamente talentosa? Sim. Superhumana? Possivelmente. Desnecessariamente rude? Absolutamente”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem