As famosas que já foram agredidas pelos seus companheiros

Fonte: E! Online

O conhecido site da emissora de tv a cabo E! listou as famosas que já foram agredidas pelos seus companheiros, confira o texto:



Infelizmente o mundo das celebridades já contou com vários casos de violência doméstica. Assim como Luiza Brunet que recentemente alegou ter sido agredida pelo ex-companheiro Lírio Albino Parisotto, outras famosas também já foram a público denunciar seus agressores. Confira abaixo os casos mais famosos de famosas que já foram agredidas pelos companheiros:

Amber Heard, Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp

Neste ano, Amber Heard alegou ter sida acredita por Johnny Depp, após o anúncio do divórcio. Amber foi prestar depoimento e foi vista deixando o local com o rosto visivelmente machucado. Johnny não se pronunciou sobre o assunto, enquanto Amber chegou a falar de outras supostas agressões do ator.

Rihanna, Chris Brown


Rihanna e Chris Brown

Um dos casos mais falados foi protagonizado por Rihanna, que foi espancada pelo então namorado, o cantor Chris Brown em 2009. As fotos de RiRi com o rosto todo machucado circularam pela internet e deixaram o público chocado. O rapper admitiu a culpa e foi sentenciado a trabalhos comunitários e a cinco anos de liberdade condicional. Ao falar sobre o assunto em entrevista à Oprah Winfrey em 2012, a cantora chorou e disse que ainda amava Chris Brown.

Dado Dolabella


Luana Piovani e Dado Dolabella

Em outubro de 2008, Luana acusou Dado de tê-la agredido durante uma discussão em uma boate no Rio. Na confusão a camareira da atriz também saiu machucada. Luana teve que imobilizar os dois braços. O ator foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto.

Madonna, Sean Penn, Instagram


Madonna e Sean Penn

Os astros foram casados de 1985 à 1989 e a relação foi marcada por brigas e agressões. Sean tinha ataques de ciúmes e em uma das vezes que agrediu Madonna, a estrela o denunciou à polícia.
Mel Gibson, Oksana Grigorieva


Oksana Grigorieva e Mel Gibson

O ator foi acusado de agredir a então namorada em 2010. Oksana revelou que Mel a ameaçou com uma arma e colocou o filho em perigo em diversas discussões.

Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne


Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne
Em 1989, Ozzy tentou matar a mulher através de um estrangulamento. O cantor foi preso e em seguida levado para a reabilitação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem