OMG: Biel se envolve em acidente e vítima acusa omissão de socorro


Na noite desta terça (07/06) o cantor Biel se envolveu em uma nova polêmica, desta vez o menino se envolveu em um acidente de trânsito no interior de São Paulo (Lorena) por volta das 22h40 na praça Rosendo Pereira Leite. A vitima foi uma menina de 22 anos que caiu ao tentar desviar do carro, então ela registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e acusa o MC de omissão de socorro. 

 Mas nesta quarta (08/06) o garoto prestou depoimento e deixou o local sem dar entrevista, e de acordo com o boletim de ocorrência  o veiculo dele teria fechado a motociclista. E seu pai negou que ele estava dirigindo o automóvel e afirma quem estava dirigindo era o assessor.

"Eles estavam manobrando para sair com o carro e não conseguiram ver a mulher que vinha na moto, que se assustou e freou. Como estava chovendo, ela acabou caindo”

A vitima Elisa de Araujo disse: "Que seguia pela via, quando foi surpreendida pelo carro do cantor, que estava estacionado e arrancou bruscamente, fazendo-a perder o equilíbrio quando tentou desviar. Com a queda, ela machucou as mãos e o  joelho".




“Eu estava vindo do trabalho e fui surpreendida pela forma como ele entrou na minha frente. Não tinha o que fazer, eu acabei freando e caí. Se batesse no carro, por causa da velocidade, eu ia ser arremessada”.



A polêmica não acaba aqui, ainda a garota falou que como o carro não parou para prestar socorro, ela não sabia quem estava dirigindo, mas foi avisada por um dos funcionários de uma padaria que fica próxima ao local de que era o Biel. Em uma entrevista para o site G1 a menina disse:

"Ele entrou se apresentando como MC Biel junto com mais amigos, mas falamos que estávamos fechando. Pouco tempo depois de saírem, um segurança voltou falando do acidente e nós prestamos os primeiros socorros porque ele nem parou”.

O caso foi parar na polícia e ambos serão ouvidos, mas Elisa nega que alguém tenha prestado socorro.

“Eu fiquei lá esperando meu pai para ter atendimento no hospital. Eu não sou fã dele e não tenho nada contra ele também, só quero que ele pague o estrago na minha moto que é zero, estava até sem placa e não tem seguro” diz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem