'Game Of Thones' encerra temporada com recorde de audiência


Neste domingo (26) será exibido o último episódio de Game Of Thones. E segundo o jornal USA Today, até agora a sexta temporada garantiu um novo recorde para a adaptação da saga , e reuniu 23 milhões de espectadores através de todas as plataformas nos Estados Unidos. 

Contando com a audiência ao vivo, reprise, DVR e streaming (ou seja, acessos através do HBO Go ou HBO Now), a série reúne uma média de 23,3 milhões de espectadores. O número, segundo dados coletados pelo Nielsen Ratings e divulgados pelo USA Today, caracteriza um acréscimo de 15% em relação às médias da quinta temporada. 

Enquanto o episódio 5x10, "Mother's Mercy", ainda constitui a maior audiência de um episódio único, com 8,1 milhões de espectadores via TV (ou seja, exceto streaming), a temporada seis tem representado um acréscimo de 6% de audiência a mais em cada episódio, com média de 7,3 milhões para cada um dos nove episódios já exibidos até a presente data. Já para os serviços do HBO Go e HBO Now, o acesso cresceu 70% em relação ao ano anterior. 

Game of Thrones é a primeira série da HBO a ter um crescimento consistente ano a ano. Ou seja, a cada nova temporada, a média de audiência só cresce. No próximo domingo, dia 26 de junho, será exibida a season finale da sexta temporada, intitulada "The Winds of Winter". 

Informações de: Adoro Cinema

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem